segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Eu tenho quase certeza que é hoje, mas eu não sou muito bom com datas. Se não for hoje, estou errando por pouco.

Uma pessoa que eu amo muito está fazendo 20 anos. Um pessoa maravilhosa, cheia de potencial e com um olhar artístico que eu admiro com todas as minhas forças. Apesar de todas as características positivas que tem, uma pessoa que não se vê com bons olhos e, às vezes, acredita não fazer diferença na vida dos outros.

Faz aproximadamente um ano que eu e essa pessoa não conversamos longamente como já fizemos em outros momentos. Não nos conversamos porque a vida é complicada, complexa e coisas acontecem e pessoas se afastam. Já fomos muito amigos por um tempo curto, suficiente pra eu aprender a amar essa pessoa e admirá-la por tudo que ela fez por mim e me ensinou.

Eu nunca sei se aniversário é um momento de comemoração. Tem gente que comemora, tem gente que se sente mal. Eu mesmo, há alguns anos, não penso no meu aniversário com muitas alegrias, mas mais como um momento extra para reunir os amigos, enquanto tento não pensar no vazio existencial.

De qualquer maneira, vou usar esse espaço para desejar, de novo, tudo de bom que essa pessoa possa conseguir. Realizações, felicidades, boas companhias, sucesso artístico e reconhecimento por seu trabalho. Eu não canso de admirar o quanto gosto dessa pessoa e do que ela representa pessoal e artisticamente na minha vida. Agradeço a possibilidade de ter a conhecido e gostaria de não ter me distanciado.

Você é uma pessoa incrível, maravilhosa, você é um anjo!
Que o Sol brilhe o seu caminho.


Com todo o amor que eu não pude dar ou dizer,

Cauê


------------------------------------------------------------------------------------------


Escrevi ouvindo:
Atlas: Oceans, por Sleeping At Last 

Nenhum comentário: