sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Oi (113)

eu tinha ideias de vídeo pra hoje. já desisti, voltei atrás e desisti de novo, enfim... tá tudo meio doido
ontem teve rolê de meio de semana porque todo mundo de casa tava puro ódio e estresse, daí tiramos um momento pra relaxar juntos e foi muito bom
e agora, pós chapaceira, eu to com a cabeça naquele ritmo frenético de produzir, de fazer mais.
não sei explicar, deve ser coisa de artista

to feliz com a repercussão que o meu canal tem tido. eu to gostando de fazer, to feliz com os resultados, espero atingir o nirvana em breve uahsuash

só não pergunta de faculdade, porque dessa eu to fugindo. não sinto mais como se a faculdade fizesse parte da minha vida e eu ainda tenho que me segurar pra não largar tudo pro alto.
o que me deixa mais distante da faculdade é a certeza de que eu não me arrependeria se largasse, não pela faculdade. poderia me arrepender pelo diploma, que é a única coisa que me segura a academia. e falta tão pouco...

de certa forma, me sinto um cuzão de ficar apostando tempo em canal de youtube, que não vai a lugar algum, ao invés de terminar os trabalhos da faculdade. e é foda também porque eu tinha prometido pra mim que não terminaria mais nada na base da inércia. isso implica que pra terminar a faculdade, preciso entender que tenho um objetivo com isso, ainda que eu julgue o objetivo estúpido.

talvez o mais triste seja resumir uma experiência (e carreira) tão incrível quando a faculdade a um pedaço de papel com meia dúzia de assinaturas.

bom, o mundo é uma bosta mesmo, né, fazer o quê?

Nenhum comentário: