domingo, 18 de março de 2012

Sobre o que um dia pensei e matei dentro de mim

Eu não quero mais dizer "te amo" pro celular
Não quero mais te ver por uma tela
Eu quero estar do seu lado
Longe desses fios
Desses embaraços
Não quero as máquinas como companheiras
Não quero mais nada
Nem mesmo sentir
Não quero mais sentir sua falta
Se você não fizer parte da minha vida´
Não sofrerei pela sua ausência
Não quero lembrar de você
Quero te esquecer pra sempre
E nunca mais sentir por você
Vou voltar pro meu mundo frio
Pra nunca mais sofrer
Vou voltar pro meu mundo frio
Onde meu celular é mero utensílio
Onde meu computador é mera ferramenta ou diversão
Onde o carro que dirijo é mero detalhe ou luxo
Vou voltar pro meu mundo frio
Onde você não existe e eu não sei o prazer de te amar
No meu mundo frio não há sofrimento
Não há sorrisos bobos nem beijos
Onde nada é sentido e tudo segue pela mesmice...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tomem o texto como biografia, ele não é.
É simples reflexão

Nenhum comentário: