quinta-feira, 15 de março de 2012

Nem tenho palavras pra dizer o que eu sinto por você
Te falei tudo que pensava pelo telefone agora há pouco
E você sabe
Te amo mais que tudo
Amo você mais que qualquer coisa que eu já tenha pensado
Já pensei em terminar com você
E me arrependi em seguida...
Não seria nada sem você do meu lado
Hoje sei o quanto sentiria sua falta
Você não tem idéia de quanto é importante pra mim
Não viveria sem você
A verdade é que não SERIA nada sem você
Obrigado por ter acordado aquela segunda feira,
Obrigado por ter ido pro curso aquele dia
Hoje sei o quanto aquelas pequenas coisas porque passamos significam
Me perdoe pelos meus erros
Foram minhas tentativas de fazer as coisas certas pra você
Também erro, você sabe
Sem palavras, só músicas pra você
Coisas como Wait To See You e É Só Você Lembrar
Você sabe
Te amo mais que tudo
Amo e simplesmente amo
Chu'bS
---------------------------------------------
Escrevi ouvindo:
Chris Daughtry - Life After You

Feliz onze meses de noivado, minha flor *--*
Te amo demais e mais que tudo s2s2s2

Nenhum comentário: