segunda-feira, 26 de março de 2012

Saudade.
Saudade dos seu sorrisos, dos seus jeitos e até dos desentendimentos.
Saudade de tudo que compõem quem somos
Quem formamos.

Saudade de passar horas deitado do seu lado sem dizer nada
Saudade do seu corpo quente ao meu lado no frio e no calor
Saudade de tudo que fizemos, conversamos e pensamos
De como nos divertimos.

Não sei dizer o que vou me tornar tão longe de você
Só sei que não quero que isso nos impeça de ficar juntos
Me redescobri ao seu lado
E, independente das possibilidades de isso ser bom, não quero me redescobrir longe de você.

Sou um só com você
E agora que sei disso farei tudo pra não perder
Sou tudo com você
Ao seu lado estou completo.

Nunca me deixe.
Nunca me perca.
Serei eterno para você
Enquanto for nossa vontade.
Enquanto virmos as infinitas possibilidades num piscar de olhos
Pertenceremos um ao outro.

Saudade.
Saudade que me move a esses planos
Saudade de tudo que faremos juntos, conversaremos, pensaremos
De quem seremos.

Saudade da sua presença ao meu lado
Com a certeza de ter você no meu coração

Chu'bS

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escrevi ouvindo:
I Miss You - Blink 182
Back To Life - Automatic Loveletter
The Day That Saved Us - Automatic Loveletter
Broken - Seether

Nenhum comentário: