quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Uma curta passagem da minha vida

Eu sou uma pessoa quieta e feliz no meu canto.
Não sou o maior fã de andar de ônibus sem fones de ouvido, mas como meu celular estava carregando em casa esse dia, eu estava no som ambiente :]
No busão, feliz e pá aí do meu lado eu começo a ouvir uma senhora falando com uma moça que aparentemente ela conhecera naquele mesmo instante.
Falava que ela ia pro médico, que estava atrasada e coisas bobas e tal, eis que eu perdi o fio da meada e de repente aquela doce senhora estava dizendo que uma moça, eu não sei quem, por motivo desconhecido estava dizendo por aí que ela (a senhora) estava dando em cima do noivo/marido não sei de quem.
Nesse momento me perguntei: Como?
Mas foda-se.
Segui ouvindo a história daquela ainda doce senhora... Eis que ela diz que a moça lhe puxou pelos cabelos e bateu seu rosto no portão e pá, e que ela (a senhora), na flor de sua terceira idade, agarrou a jovem moça (grávida, não comentei) pelos cabelos e queria porque queria puxá-la por cima do portão e jogá-la no chão, pisar sua cabeça, sua barriga e só coisas tranquilas de se fazer com alguém.
Olhei pro lado e havia uma garota parada, olhando para a senhora com a PokerFace mais épica que eu já havia visto em alguém.
Voltei minha atenção para a senhora e lá estava ela dizendo que a polícia chegou e separou as duas e que estava mantendo a moça dentro de casa enquanto ela tentava resolver a coisa do lado de fora com outros policiais.
E não, porque não tá certo, e tal, e eu não quero que ela saia, e não, que eu quero matar ela e pá, e não, não deixa ela aparecer na minha frente e tal. E falei pra polícia... u.ú se deixar ela sair eu mato ela. EU MATO ELA! - disse a senhora não nessas palavras. e continuou:
Mas deixa só ela aparecer na minha frente, vou lá buscar meu facão de cortar cana e enfiar na barriga dela, eu que vou fazer o parto dela e pá, e ela vai ver só. Aí vinha os irmão dela me falar que ela tá passando mal e que precisa ir pro médico, mas não deixa ela lá, se ela sair eu mato ela, ela vai ter esse bebê hoje mesmo, eu vou rasgar a barriga dela e tal u.ú
E então, do nada O: ela começou a falar que era de Deus e tal, e não, porque eu sou da igreja, me batizei na igreja evangélica tem dois anos, tenho Jesus no coração, e tal e coisa.
E saiu do ônibus dizendo que tinha Deus no coração, e que já que ela tinha Deus e Jesus no coração ela não faria uma coisa dessas e tal.
Fiquei eu e a garota do meu lado com PokerFace e a moça que estava conversando com a doce senhora não vi suas reações, mas acho que não estava muito diferente também u.u
Isso aí :] espero que tenham gostado :B
---------------------------------------------
eu sei que tenho fama de exagerado, mas assim, sério, eu juro. a senhora falou, tirando as gírias, nos termos que eu escrevi ._.
fiquei assustado u.u
igrejas evangélicas, cuidado com quem vocês batizam... pode não ser uma boa ideia ter uma pessoa dessas por perto .__.

Nenhum comentário: