segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Oi (16)

Oi
Então...
Eu não to postando entre outros motivos, porque a minha net tá horrível e eu não ando com paciência pra suportar a má vontade dela.
Mas aqui estou eu tentando me distrair fazendo o que eu devia ter feito ontem ¬¬
Anyway, o post de sábado vai entrar ainda, nem que eu tenha que postar duas músicas no próximo Sábado e só não postei ontem porque o YouTube se recusou a carregar, então eu não podia pegar a música pra vocês, mas é a vida e ela continua.
Bom... Minha semana...
Nem lembro direito o que aconteceu na semana, mentira. Lembro sim.
A minha turma de Design Gráfico se formou (Y)
Fui na colação deles na quinta e na sexta a gente saiu pra comemorar. Foi épico, tenho saudades daquela galera, da faculdade não, da galera mesmo =P
Sábado teve cover do System Of A Down no Berlin :D
Claro que fui, pulei e me arrebentei! Meu pescoço ainda tá doendo e acho que vai ficar assim mais uns três dias x]
Valeu a pena.
Eu vou ficando por aqui que já não sei mais nada pra contar.
Então, me fui.

Nenhum comentário: