sábado, 21 de janeiro de 2012

Graves

Graves explodem nos meus ouvidos
Ouço os reflexos de minha loucura
Minha sanidade que se vai embora para longe...
Não preciso dela e ela não precisa de mim
Graves explodindo na minha mente
Explodindo.
EXPLODINDO!
GRAVES EXPLODINDO NA MINHA MENTE!
Loucura que toma conta de mim
Me toma o corpo e a mente
Corpo que não é mais meu
Mente que não é mais minha
Não me pertencem
Nunca pertenceram na verdade
Só fizeram parte deste plano maior que chamei de vida
Graves que explodem quando mixados
Graves que ecoam...
Ecoam no vazio de minha cabeça sem mente
Quem me chama?
Eu não estou louco...
Estou apenas absorvendo as gravidades alheias e incorporando-as ao meu corpo
Graves que ecoam na minha cabeça
Alguém me chamando...
Graves explodindo na minha mente
Graves explodem nos meus ouvidos
Graves explodem os meus ouvidos
Graves intercalados
Graves contínuos
Graves
Mais Graves...
EXPLODINDO!
Ecoando!
Me sinto tonto...
Deito aqui e me permito aos Graves
Graves me levam embora.
Me levam de um mundo do qual já não quero fazer parte.
Graves.

--------------------------------------------
Escrevi ouvindo:
Division - Ephixa
Hello? - Going Quantum

Nenhum comentário: