domingo, 22 de janeiro de 2012

Oi (15)

Ôe!
Então, essa semana foi um tanto longa e eu vou tentar lembrar todos os detalhes...
Fui pra Pelotas enfim... Conheci meu futuro quarto e admito que estou um tanto empolgado pra ir, ou melhor estou mais disposto e ansioso pra ir. O que não tira minha tristeza de ir e nem me faz pensar que será menos difícil deixar as pessoas que gosto e talz.
Anyway... Fui pra Pelotas de avião e voltei de avião, meu primeiro voo. Bom? Sei lá... É meio broxante... Os filmes fazem a gente pensar que é uma coisa super foda e tal, mas esse pelo menos, não foi muito não...
Cadeiras desconfortáveis e barulho de motor bem forte.
Mas foda-se, que mais aconteceu comigo esses dias?
Sábado legal! Níver do meu namorado Diego (*--*) e Domingo passei com a namorada mais perfeita do mundo(s2s2s2)
E aí acabou minha semana. YAY!!
Enfim, é isso aí, valeu.
Té mais

Nenhum comentário: