segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oi (14)

Boa madrugada gente loka, eu nem sei por onde começar a falar hoje.
Hoje mais que nunca na verdade...
O meu mundo tá desmoronando, ou melhor, não sinto como se ele estivesse desmoronando, sinto como se estivesse chegando ao fim dele.
Não vejo o horizonte, continuo andando, e não posso parar...
Tudo aconteceu mais rápido do que eu gostaria, talvez...
Lembram do Ônibus? então, se antes eu queria uma curva, agora eu tenho uma. Eu realmente tenho uma, e das boas...
A música que tá mais na minha cabeça nessa hora é Janeiro de 2006 e eu nem sei porque...
Todos aqueles clichês de despedida que eu gosto, tão na minha cara e é muito pior do que eu sentia, não tô feliz... Mesmo...
Passei pela terceira vez num curso que não tenho plena vontade de fazer, mas vou porque tenho certeza que se ficar, não vou sair.
Não vou feliz... Queria poder dizer que vou com o peito aberto e um sorriso no rosto, mas não é verdade...
Despedida é uma palavra triste quanto a gente vê o real significado dela =]
E eu falo isso com um sorriso, porque sei lá, eu sou tonto u.ú
Eu não sei mesmo... Sei que quando me despedir de Marília, em especial da M.S. vou estar com um sorriso, mas me dói saber que vou estar quebrado por dentro...

4 comentários:

nadamuitoriginal disse...

foda. mas será uma experiencia das GRANDES.

Ariadne disse...

toda experiência é válida, toda mesmo, acho que essa mudança vai te engrandecer e amadurecer em coisas que você não tem nem ideia ainda, sei que será difícil, mas no fim vai valer a pena pra você, eu sei o quanto é horrível estar longe de quem se ama, já falei isso pra você, mas vocês se amam, vocês querem estar juntos e vocês vão fazer isso funcionar
em relação ao curso, não te consolo, você tinha n+1 oportunidades que você não estudou, está indo até UFPEL por escolha sua, por menos que você queira, você não se moveu o suficiente para conseguir algo diferente (unesp é escrota, odeio são paulo e rio de janeiro, não é efetivamente o curso que eu quero mimimimimimimimimimimimimi eterno)agora pare de arranjar desculpas para sentir-se mal com o mundo e consigo mesmo, erga a cabeça e faça isso com dignidade, se tudo der errado, você pode voltar pra trás (acho q eu, a kah, o johnny e o chala sabemos como é a sensação)..
e não, despedida não é triste, não essa pelo menos, encare como dar tchau a sua infância e encarar um pouco a vida adulta, eu sei (e como sei ;P) que é bem complicado, mas ninguém é peter pan, né? boa sorte chu, não desejo nada além do melhor para você e por isso sei que essa mudança só te trará coisas boas.

Cauê Chu'bS disse...

mas eu não to mal com o mundo x] só triste =]

lídia disse...

A Ari disse tudo e eu sempre te chamei de Peter Pan..(Lídia,a chata)
Momento auto-ajuda:a vida é uma caixinha de supresas,agora e o começo de sua nova vida serão muito duros mas você pode ser supreendido..ou não.Mas eu espero que sim e da melhor maneira possível =D