quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Sobre a dificuldade de sair e me divertir

Está acontecendo uma festa
Festa na rua, como há poucas em PelCity
Eu sempre fui um menino rueiro, mas essa festa não me inspira vontade exatamente
Por ser um evento incomum na cidade tenho vontade de estar lá
Mas muito mais pelo evento raro do quê pela vontade de fato
Estou em casa num duelo interno se vou ou não
As pessoas que posso encontrar não inspiram muita vontade
O dia que estou não inspira rolês
Tenho responsabilidades a cumprir

Há algum tempo eu procurava um dia para fazer uma irresponsabilidade a fim de não
perder a juventude
E por isso fico pensando se esse era o momento que eu queria
Mas ainda que pense assim, não me sinto motivado a ir

Vou ficar em casa mesmo
A inércia venceu

Outro motivo pra minha desmotivação é a falta de companhia
Os amigos que tinha estão numa vibe diferenciada
Estamos em climas diferentes e eu estou realmente mais caseiro

Bom
Ficarei em casa
Só não posso deixar que isso me prenda à solidão

Nenhum comentário: