quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Oi (89)

Sassinhóra, como faz tempo que eu não passo aqui :(
Dá até uma vergonhinha pensar que eu não venho no meu próprio blog há tanto tempo
Bom, aqui estou...
Passei correndo só pra dizer que  vida tá uma correria doida e eu tenho morgado nos tempos ociosos
Digo que tenho morgado porque pra postar no blog eu preciso tempo ocioso que possa ser dedicado ao blog
Pra quem não sabe, eu considero meu blog como um trabalho, ainda que não gere lucro nenhum
É como um trabalho espiritual de aproximação comigo mesmo :)
Eu até me culpo por não postar regularmente, porque acredito que essa ausência de posts reflita uma desconexão dos eu's que me compõe.
Pior que o blog não é a única coisa que eu não faço tanto quanto gostaria haha
Na verdade, eu tenho feito pouco do que eu realmente gostaria de fazer, mas acho que faz parte da vida essa ausência de tempo...
Admito que eu gostaria de me tronar adulto sem esse abandono característico das paixões da infância/adolescência.
Pensando nisso, concluo que ou sou adolescente muito tarde ou a juventude é uma fase de transição muito mais marcante pra mim haha
Bom, agora me despeço porque ainda tenho um monte de coisas pra fazer
Até mais

Nenhum comentário: