segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sobre a psicose amorosa de um jovem de 22 anos se sentindo como se tivesse 14 enquanto sua alma se corrói de tristeza e ódio

Obrigado.
Eu tenho vinte e dois anos e em nenhum momento consciente da minha existência passei pelo que estou passando agora
E a culpa é sua
Então obrigado
Eu que sempre fui um adolescente apaixonado e louco de falsos amores por todo tipo de garota, nunca (digo e repito: nunca) fiquei tão ansioso com um reencontro
Nunca fiquei tão afoito com a possibilidade de receber uma mensagem
Nunca fiquei tão histérico e obsessivo com uma rede social
Nunca atualizei tantas vezes uma página na esperança de receber alguma coisa sua, ainda que não fosse necessário atualizá-la para receber qualquer coisa que seja
Obrigado
Você me fodeu
Cutucou a minha ansiedade
Cutucou a minha tristeza e a minha raiva
Você me instigou a querer morrer
Você me apaixonou
Você me fez amar
E esses últimos quatro dias têm sido um inferno com as minhas emoções divididas entre  a tristeza, a raiva, a felicidade momentânea, a tristeza e tudo de novo até se sabe lá quando
Você me entristeceu
Você me enraiveceu
Você me deixou ansioso
Você me fez sentir ignorado
Você me fez sentir abandonado
Depois de tantas sensações que são novas pra alguém como eu, acredito que realmente te amo
Mas, meu Deus, como eu te amo
Eu amo você
Amo muito mais do que me faz bem. Amo mais do que poderia gritar
E nada me apetece mais do que a idéia de ir pra rua e gritar o seu nome, gritar aos quatro ventos o quanto eu te amo
Maldita terapia do grito
Não faço isso por razões babacas quaisquer que a sociedade nos faz aceitar
Nunca cliquei tanto no seu nome numa tela, nunca passei os olhos tantas vezes pelo Facebook
Nunca me senti tão refém dos meios de comunicação
Hoje eu recebi uma mensagem no celular, claro que ela não era sua e eu sabia disso
Ainda assim o meu coração foi a mil no momento em que ouvi o toque
Por que você faz isso comigo?
O que você ganha fazendo isso comigo?
E quem te deu esse direito?
Mas apesar de tudo isso, não deixe de ser você mesma
Afinal eu te amo do jeito que você é
Mesmo com todas as dores e todas as apreensões
Por que...?
Eu quero parar de chorar por você
Quero parar de querer morrer
Mas eu não quero parar de te amar
Por que te amar dói tanto?
Não tenho mais palavras pra digitar loucamente
Não consigo mais digitar, não consigo mais expôr no computador o que eu sinto
O que eu podia escrever já está aqui
Mas isso não me acalma, isso não resolve meu nervosismo
E a culpa é sua
Então obrigado de novo

Nenhum comentário: