quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Comentários (43)

Uma boa notícia pra começar


Bom saber :)
Espero que tudo seja feito como anunciado também :)

------------------------------------------------------------------------------------------

Outra boa notícia


Vou assumir que a notícia seja verdadeira, não vou procurar detalhes agora
Mas porra, seria muito legal se desse certo isso :)

------------------------------------------------------------------------------------------

Interessante


Apesar de não considerar a decisão dos shoppings de impedir a entrada como apertheid, acho muito digno que pelo menos os organizadores do movimento tenham a possibilidade de ter mais acesso às informações que acabavam tornando o Rolezinho um movimento sem fundamento algum e não aplicável como eu o acuso de ser.
Romanticamente falando, isso pode ser o começo de uma tomada de consciência por parte dos jovens de periferia sobre a sua condição social e de lazer. Se isso der certo, pode ser o princípio do princípio de um movimento fundamentado pela ocupação do espaço público livre a todos de maneira igualitária.
(Lembrando claro, eu concordo com os shoppings fecharem as portas, mas não com a ação da polícia)

------------------------------------------------------------------------------------------

Achei é ótimo


Pra ser melhor só se o manolo (o gay, claro) socasse a cara do outro

Levando em conta que é Internet, sempre pode ser fake, mas fica aqui a minha torcida contida pra que seja de verdade.
E se for fake, que sirva pra motivas as pessoas a se levantarem contra os opressores

Se todas as minorias oprimidas dessem mais a cara a tapa igual esse manolo fez, o mundo seria um lugar ligeiramente mais seguro

------------------------------------------------------------------------------------------

Miyazaki s2


É duro falar mal de otaku, mas é a dura realidade

E eu acrescentaria que não só os otakus fazem mal pro japão, mas alguns costumes deles, mesmo que sejam considerados normais, acabam apontando nessa direção. Como num outro post que fiz aqui dizia, os japoneses são tensamente aversos à relação com outra pessoa :/

------------------------------------------------------------------------------------------

Porra, aí sim :D


Aí sim, aí sim :)

------------------------------------------------------------------------------------------

Seguindo o assunto televisão:


Acho é ótimo

Acho melhor ainda que a Cultura subiu no Ibope uahsuashuahs

------------------------------------------------------------------------------------------

E pra acabar: o assunto da semana




Achei legal

A cena podia ser melhor e menos forçada, mas tá bom, pra um primeiro tá legal :)

Agora, eu não podia deixar de esbarrar num texto da Veja né, ainda mais dum cara que eu acho nojento que é esse Reinaldo Azevedo (deveriam tirar o "ve" do sobrenome dele - Reinaldo Azedo), então vamos a esse show de críticar burrinhas e hur dur


A crítica que ele tece à novela tem seus fundamentos, ele não deixa de ter razão sobre algumas coisas, mas em suma, a sua crítica sobre o beijo é só uma forma boba de menosprezar o que essa cena representa no cenário atual.
Ele cita a novela Sua Vida É Minha, que foi a primeira a ter um beijo hétero, pra uma novela de 62 anos atrás, é certo que ver um beijo em rede nacional deixou a direita de cabelo em pé, "meu Deus, minhas filhas vão virar prostitutas por causa dessa cena".
A reação negativa para com a cena do beijo gay vai ser só uma repetição do que já aconteceu 62 anos atrás, sempre uma galera vai sentar o pé e "não, porque não, mimimi"
Beleza, cara, que legal, vocês são um bando de chatos bocós :)

Ele reclama também pelo fato de o SBT já ter transmitido um beijo lésbico (clique), eu fui procurar e achei esse link aqui

Sabe o que é isso?
Encebação
Se toda vez que fosse conveniente rolasse um beijo de qualquer espécia na TV as pessoas já teriam superado isso um pouco mais (isso supondo que a TV não temesse colocar mais personagens gays na suas produções, o diferencial entre essa novela e o resto é que aqui se fala de um beijo entre duas pessoas assumidamente, de maneira verbal inclusive, gays)
Se os personagens gays dessa última novela viessem desde capítulos bem anteriores trocando carinhos e beijos, a galera ia ficar mais sussinha u.u

Bom, enquanto isso na vida real


Muito complicado, mas é né
A gente tem que dar a cara a tapa muitas vezes pra poder ser feliz =/
E se é pra sofrer violência, que seja sendo você mesmo, sem se esconder :)

2 comentários:

Chala disse...

cadê seus posts, chu?

Cauê Chu'bS disse...

Srta. M. S. estava em casa esses tempos, aí eu fico afastado das internets aushuashu