terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Eu achei que tinha passado
Não...

Eu não tenho palavras mais
Nem todas as palavras do mundo conseguiriam expressar o que sinto agora
Meu estômago está girando
Minha pressão está baixando
Nem vontade de me matar eu tenho mais
Só quero definhar aqui aos poucos

E ao mesmo tempo tenho tantas coisas pra pensar
Não posso deixar que isso me atrapalhe

O meu mundo está girando ao contrário

Eu vivi em quatro ou cinco dias com certeza o sofrimento mais intenso da minha vida
Parece exagero bobo de adolescente, mas sinceramente não é
Não sei o que pensar
Nem consigo pensar em outra coisa
Mas a minha dor é tanta
Mais tanta

Perdi até a vontade de contar pra alguém
Meus amigos foram de grande ajuda até então
Mas, puta merda, agora não dá mais
Quero sofrer em silêncio e encolhido no escuro
Queria conseguir dormir e acordar na quinta a tarde
Não sei  o que vai ser de mim depois de quinta
Mas acho que só de chegar nela alguma parte do sofrimento passaria

Eu sinto que morri
Por que continuo aqui digitando palavras que ninguém vai ver?

Nenhum comentário: