terça-feira, 26 de junho de 2012

Sobre Saudade e Tristeza

Eu sei que foi minha escolha ficar tão longe
Mas isso não me impede de sentir saudade de você
E não me impede de ficar triste quando lembro do que passamos
A verdade é que quando fico longe por muito tempo as piores lembranças que tenho de nós dois vêm à mente
Mais vivas que as lembranças boas
Fico triste longe de você
Não gosto de lembrar desses momentos
A sua tristeza me assombra
E te conhecendo como eu conheço é de se esperar que eu também tenha lembranças da sua tristeza
É difícil lembrar do seu sorriso
Parece que minha mente não é tão capaz de lembrá-la
Não gosto de ter raiva de você
Não gosto de te ver triste
Não gosto de te ver insatisfeita
Não gosto de te ver brava
A minha sanidade me abandonaria se  eu não te encontrasse mais
O pouco de sanidade que me sobra
Não me deixe ficar louco
Não quero nunca mais te deixar triste
Nunca mais ter lembranças tristes nossas
Tenho medo de estragar nossa felicidade
Medo de fazer uma besteira
Sinto muito a sua falta
Não me deixe te perder

Nenhum comentário: