domingo, 3 de junho de 2012

Oi (31)

Ôe
Vou ser breve porque, né
Admito estar um pouco cansado de escrever oi's e sem nada de interessante pra contar (Y)
Mas só pra contrariar a afirmação acima, tenho uma dessa semana
O negócio é que eu tô de mal com essa cidade e com saudade da liberdade que eu tinha em Marília.
Então fui fazer algo muito saudável, sair pra beber, claro! :D
Bebi, fiquei loko, me desentendi com um cara e apanhei u.u
Tô bem. Sério, tô bem.
Não ligo.
Enfim... Essa foi a coisa interessante da semana, podem voltar a fazer o que estavam fazendo antes de cair aqui =]
Estou melhor depois de tudo.
Obrigado às duas amigas que me ajudaram a chegar em casa depois disso, obrigado mesmo.
Mas sério, estou melhor =]
Mais duas coisas:
Não tem reopção pra Cinema aqui (Y)
ÊÊÊÊÊ, Vou ter que prestar ENEM de novo :D (¬¬)
Eeeee...
Vai ter show do fuckin' BrokeNCYDE em Porto Alegre na semana que vem, bem na véspera do feriado e eu vou (de lá vou pra Marília, mas não se animem, meus amigos. Estou com a agenda lotada).
BC13! BC13! BC13! \o/
Obrigado pela atenção, voltem sempre (Y)
Beijo, abraço.


E pra melhor noiva do mundo, beijos, abraços, mil beijinhos no rosto e mordidinhas na barriga :3

Nenhum comentário: