terça-feira, 12 de junho de 2012

Oi (32)

Oi, gente, tô atrasado, eu sei, mas nem dá nada :D
Então...
Fim de semana muito loko (Y)
Show do BrokeNCYDE foda pra CARALHO
Gritei, pulei, agarrei o braço do Se7en, enfim, foi MUITO LOKO
Aí passei três dias junto da melhor noiva do mundo, com todo o amor e carinho do mundo x]
Melhores dias do ano que me lembro agora =]
Voltei muito mais leve =]
Não vai ter música essa semana por causa do atraso e tal, mas ó... sábado agora eu posto duas, falou? ;D
(não que alguém ouça, mas foda-se u.u)
Ah, e sábado também vou dar uma chegada na facul pra tirar fotos de bichinhos pra adoção :3
Aqui tá frio pra caralho O:
E eu fico por aqui...
Beijo, abraço, valeu, fui (Y)


Beijitos zitos zitos pra Srta. M.S. Bebê s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Nenhum comentário: