terça-feira, 12 de junho de 2012

Oi, amor x]

Eu te falei já que me apaixonei por você de novo nesse fim de semana
E não foi pouco
Me apaixonei mesmo por você
Eu estava meio mal quando te vi na quinta a noite
O jeito como a gente se abraçou me fez te ver
É triste admitir
Não gosto de admitir
Mas talvez eu não tenha olhado pra você como deveria esse ano
Nesse fim de semana me apaixonei por você como nunca tinha acontecido
Eu te amo
Sempre amei
Mas esse fim de semana me fez ver talvez mais longe do que eu tenha visto até então
Ou eu simplesmente precisava estar perto de você naquele momento
Independente disso
O que sei é que estar com você nesses dias foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido
Obrigado por ter estado do meu lado
Obrigado por ter me deixado bobo
Obrigado por ter me feito sorrir de verdade como há muito tempo eu não conseguia
Obrigado por ter me ajudado
Obrigado por me amar
É em você que penso todas as noites quando me deito
É em você que penso quando estou prestes a fazer uma besteira
Isso me acalma...
Nem sempre dá certo né
Mas não poderia mesmo dar sempre certo
O importante é que sempre pensarei em você no meio da besteira
Lembrarei de você e pensarei no que você diria se visse o que eu estava fazendo
Não tenho palavras pra você
Guarde meu sorriso que só ele pode dizer realmente o quanto você significa pra mim
Obrigado mais uma vez
Beijos e até uma próxima ;)

Chu'bS

------------------------------------------------------------------------------------------

Escrevi ouvindo:
The Inherited Hope - Kazuhiko Toyama (Crisis Core: Final Fantasy VII OST)

Nenhum comentário: