quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Possibilidades Infinitas

Pare pra olhar a beleza da vida
Não vida enquanto vida, mas Vida
Vida enquanto "organismo"
Vida enquanto possibilidades infinitas...
Ame a Vida
Sinta a Vida
Vida é milagre
É poesia
Vida!
Vida...

-------------

Bom, queria fazer umas notas dessa vez, porque faz tempo que não as faço :D
Minha mãe achou uma gatinha na rua =T
A gata é o próprio cão u.u"
Enfim, tava observando a mesma aprender com os outros gatos, e observá-los e descobrir como o mundo funciona...
Meu texto era pra ser sobre isso, na verdade =T
Mas perdi o clima e apareceu esse :B
Espero que tenham gostado de qualquer forma u.ú
E uma última coisa, faz tempo que não posto "Escrevi ouvindo:" ando muito cíclico nas minhas músicas e estou tentando descobrir coisas novas =T
Eventualmente minhas músicas vão aparecer pelo blog =P
Não que algum de vocês (VPMT/GROVE) ligue, mas tudo bem u.u
Falou, galera =]

3 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

legal, a nota ficou maior que o post, mas foda-se u.ú

Chala disse...

não ligo mesmo mwuahahahah :3
gostei da expressão "como o mundo funciona"...
qual o nome da gatinha? xD

Cauê Chu'bS disse...

não tem nome =T queremos doar ela pra alguém =T