domingo, 18 de setembro de 2011

Oi (2)

Então... Vim reportar algumas coisas né, que vêm acontecendo comigo por esses tempos.
Estive meio avuado com várias coisas que têm acontecido, envolvendo a mim e a Senhorita M.S. Bebê por esses dias. Coisas que infelizmente não vou contar aqui. Seria expor demais nossa vida...
Mas enfim...
Uma novidade não tão nova assim, mas uma novidade. Como larguei a porra da minha faculdade, voltei pro cursinho e pretendo prestar de novo para Imagem e Som na UFSCar tendo como segundo e terceiro planos respectivamente, Audiovisual e Artes Visuais na UFPEL...
Outra novidade não tão nova, perdi minha famigerada H20, câmera muito conhecida dos rolês Groviais de Janeiro deste ano (2011), agora tenho uma Nikon P500 que poucos, muito poucos conhecem, porque ela é grande e meio incômoda de carregar por aí...
enfim...
Acho que essas são as coisas que eu gostaria de compartilhar com os senhores neste domingo, então me despeço...
(Y)

3 comentários:

lídia disse...

Quando você pode ir no PDA pra contar tudo?to megacuriosa
(Lídia ainda matando aula)

lídia disse...

Yeah,consegui logar!

Cauê Chu'bS disse...

então =T
eu ando com o tempo meio apertado
meio, pq se eu fosse um pouco mais ligeiro com isso, já teria resolvido várias coisas, mas sabe como é, né =T
um dia que conseguirmos marcar pra todo mundo, inclusive eu =P pode ser x]