quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Às Vezes

Eu às vezes me pergunto se o que estamos fazendo é certo.
Se não estamos sendo precipitados, se te amo tão intensamente quanto você prova me amar.
Então paro e penso em todas as coisas boas que sinto quando estou com você, quando lembro de você e quando sinto sua falta.
Às vezes me esqueço de quanto você me faz bem e essas dúvidas aparecem na minha mente.
Mesmo com essas dúvidas na cabeça, tenho certeza que se um dia te perder vou ficar sem chão.
Sem chão mesmo. Vou sentir o Mundo ao meu redor desabar e o tempo parar.
Tenho medo acima de tudo.
E quando sinto esse medo, percebo o quanto você me faz falta.
Eu não quero existir sem você
Eu amo mais que tudo.
Sinto mais falta que de qualquer outra coisa/pessoa.
Te amo demais
Quero você sempre ao meu lado enquanto esse for nosso desejo.
Eterno enquanto dure, por cada momento entre o abrir e fechar de meus olhos.
Inexplicável, Imensurável.
Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa.
Meus mil beijos pra você
Chu'bs

Nenhum comentário: