domingo, 25 de setembro de 2011

Oi (3)

Então... Fim de semana corrido, parece que fiz o mundo de quinta até ontem a noite...
Resumindo bem os meus dias, Quinta fui num workshop de técnica vocal, nem fiquei até o fim, não fui com a cara da professora e achei ela arrogante, como detesto gente assim, fui embora...
Sexta foi um dia mais tranquilo até eu quase explodir com uma bomba de chocolate e um sonho divididos com a Senhorita M.S.bebê... (DIVIDIDOS, e ainda assim foi tenso engolir...)
Sábado foi o mais tenso...
Fui tocar no Espaço Cultural com a Menus2
Tensão lá em cima! e eu morrendo de medo do palco...
Não é a primeira vez que eu toco, mas é a primeira pra público de fato, e a primeira que minha querida noiva assiste (risos).
Subir num palco é uma emoção única também, assim como tantas outras que eu admiro bastante
Quem já subiu em um, sabe...
Como me disseram que eu toquei bem, eu acredito (risos) e fico mais tranquilo também
Afora isso, nada de anormal essa semana.
Então tomara que vocês morram até semana que vem (NÃO!!)
Boa semana, galëre!

4 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Ahhh! queria te ver cantar!

Cauê Chu'bS disse...

mas eu toquei dessa vez =P
no fim do ano, vou cantar uma pro conservatório, espero registrar tudo xD

lídia disse...

Chuuuubes,e o pda?vai rolar?

Cauê Chu'bS disse...

vai sim =D
por mim tudo bem =]
se der pra me ligar confirmando melhor =P