sexta-feira, 6 de agosto de 2010

yay /o/

voltei ao blog pra informar que após uma pequena reunião do povo que escrevia este blog (ou que tentava escrever - Ari, Chalaça, Glaucool e eu), foi decidido que o blog faliu mesmo =\
não conseguimos postar, porque fazemos muitas coisas que nos impedem, fora quando não estávamos com saco de postar, e nós também temos outros blogs pra tomar conta.
adimito que pesquisar assuntos pra postar era muito mais tenso do que eu tinha imaginado, mas isso não vem ao caso.
o fato é que o blog faliu, então, como eu precisava de um espaço na net e não tava afim de abrir um novo, eu pedi o blog pra mim *awesomeface*

show! meus queridos amigos me cederam este blog, então a partir de agora o TAMG me pertence (hohoho).
eu vou usar o TAMG pra expor meus desenhos, poesias, textos whatever, vídeos, fotos e afins para a internet. yay /o/
muito provavelmente eu não vá pegar todos os textos que tenho escritos no VPMT (o outro blog que participo), mas quando me der na telha eu vou escolher alguns para postar aqui, sim.
devo dizer que agora o nome Talking About My Generation não faz mais sentido, então vou pensar num nome novo, até lá, manterei este.
espero que vocês gostem do que eu postar e blá blá blá.

se por um acaso eu tiver um surto argumentativo e resolver fazer um texto falando da complexidade e das diferenças das gerações Y e Z por exemplo, eu posto aqui também, não deixa de ser um texto meu oõ
e era completamente desnecessário dizer isto Dx
mas que se dane
sejam bem-vindos ao Blog do Chu (Y)

3 comentários:

lídia disse...

Uhuuul!Chubs tem casa própria!
estarei por aqui,ermão!e curti a foto =DD

lídia disse...

ps:também gosti do visual meio jeans preto.. =D

Cauê Chu'bS disse...

tava pensando em mudar o layout, mas só farei isso qdo achar um mto bom
e obrigado por ser a única alma viva que ainda entra aqui