domingo, 22 de agosto de 2010

Um pouco de nada

Tocando These Fists Are Grenades do Lovehatehero em alto e bom som enquanto penso no que escrever
Me distraio e acabo cantando
Pensando em qualquer coisa pra escrever, sem nenhum objetivo
Só pensando
Na ansiedade por escrever alguma coisa, mas realmente sem saber o quê
A música muda pra Knives & Pens do Black Veil Brides e de novo o ritmo me distrai dos meus pensamentos
O refrão me distrai mais ainda
Mas mesmo quando acaba eu continuo cantando
A música muda de novo
Dessa vez para Little Girls Pointing And Laughting do Alexisonfire
Dessa vez não canto
Só acompanho a letra mentalmente
Uma letra quase tão inconclusiva quanto 30 minutes da t.A.T.u.
Mas que ao mesmo tempo diz tudo
Entra pelo meu ouvido e faz toda a leitura do meu subconsciente entre gritos
Mudando de novo pra Asas Fracas do Glória
Me empolguei de novo e comecei a cantar
Screamo é melodia pra mim, invade o meu corpo e toma conta do meu modo de expressar
Gritar pro nada é suave, é um banho de chuva a seco
Muda de música de novo
Agora Ready To Fall do Rise Against
E eu continuo gritando palavras que eu conheço, mas que soam quase inintendíveis
Mais gritos
Gritos poéticos, distorcidos, cheios de emoção
Entram pelos meus ouvidos
E varrem a minha mente dos meus pensamentos sem se importar com a natureza dos mesmos
De volta pro Lovehatehero, Second Chance agora
A voz do Pierrick me hipnotiza e diz por mim o que eu penso e sinto
Ainda que com outras palavras
Gritos que dizem tudo sem muito esforço
Gritos que se utilizam de técnica para serem produzidos
Gritos...
E mais gritos
BrokeNCYDE, Broken Microfonez
Mais gritos invadindo a minha mente e mantendo seu vácuo
Vozes distorcidas e com efeitos que expressam todo um pensamento simples
Feitas dessa forma para que se entenda a profundidade do que se pensa, pra quem pensa
E passamos para Taking Lyfe From Me acústica, da mesma banda
Os versos me encantam e eu os canto como se fosse a última coisa que eu vou fazer
Minha concentração se esvai e só retorna após o ultimo refrão
E passamos pra o que parece ser a última música
Knees Bled Begging do Lovehatehero
Essa eu preciso cantar
Como uma droga que me causa dependência
Seus versos dizem tudo que eu quero dizer e mais um pouco
Fecho os olhos e já não ligo pra escrever
Me expresso no meu íntimo, onde ninguém mais pode ver
Vou deixar pra escrever outro dia, mas quem liga?
"I...
Fall...
DOWN
DOWN!!!
I'm falling down
I'm falling down

JUST BREATH!
Hes knees
Bled begging
He believed
She'd be there forever
But he'd lost her
They have broken of

I don't think that I could tell you
How I feel right now
As time is running out, YEA!!
I'M FALLING DOWN!

Stay with me
(I'M FALLING DOWN!)
You won't be sorry
(I'M FALLING DOWN)

Stay with me
(I'M FALLING DOWN)
You won't be sorry

Stay with me
(TELL ME WHAT TO DO
TELL ME WHAT TO SAY
DON'T SAY
YOU NEED ANOTHER DAY
TO THINK THINGS THROUG)
You won't be sorry
(DON'T SAY
YOU'RE LEAVING)

Stay with me
(I WANT YOU TO BELIEVE I CAN DO THIS
BUT I CAN'T CHANGE THE WAY I FEEL TODAY)
You won't be sorry
(DON"T SAY
YOU'RE LEAVING)

Stay with me
You won't be sorry"

Chu'bs

------------------------------------------

fiquei uma hora escrevendo D:

Um comentário:

lídia disse...

Chubs e os gostos musicais
gostei =]