sábado, 21 de agosto de 2010

Fâny!! =D

Sabe aquelas pessoas que simplesmente aparecem na nossa vida?
Você foi assim pra mim
Você apareceu
Me descobriu num mau momento
Me ajudou sem querer
E eu sou muito grato a você por isso
Depois de tudo que conversamos não preciso dizer que gosto muito de você, né?
Você me tirou um peso dos ombros
Me devolveu a minha forma de pensar
Se impôs ao meu pessimismo
E fez o que todos os meus amigos tentaram sem sucesso
Não os desprezando (claro!),
Mas esse é um crédito seu
E de novo eu sou muito grato a você por isso
Eu gosto muito de você
E vou sentir muito a sua falta
Quando estivermos longe um do outro
Eu falei que ia fazer uns versos pra você e fiz
Há! 8D
Eu sou péssimo pra falar o que sinto relativo a amigos
Você é uma das poucas pessoas que teve esse privilégio
=P
Obrigado por ter aparecido
=*****

Chu'bs

Nenhum comentário: