sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Post Inútil do dia: lista de pontos positivos e negativos do Plurk

pontos positivos

  • apertar Enter/Return é o suficiente pra enviar uma mensagem
  • não há necessidade de clicar nenhuma tecla para continuar plurkando
  • ponto pro emoticon do gatinho (completamente useless, mas é fofo uahsuashuas )
  • comando editar em plurks enviado

pontos negativos

  • interface ruim (preferência particular)
  • quero ver só o meu feed de amigos e ainda não descobri como (faz no mínimo dez minutos que entrei)
  • muitos ads, de maneira poluída
  • timeline confusa
  • por ausência de pessoas do meu interesse pra seguir a diversão acabou a primeira meia hora (isso é uma questão de mainstreanice, os blogueiros e gente "famosa" da web usa o twitter e o meu acesso a eles é muito facilitado)
  • sistema de ganhos conforme o uso do aplicativo
  • pop ups demais

Isso aqui é só uma primeira impressão/comparação com o Twitter, porque considero os dois muito parecidos. Mas a minha intimidade maior ainda é com o Twitter mesmo <3 p="">Quem sabe um dia eu goste do Plurk? :)

Nenhum comentário: