quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Se abre uma "jornada" à minha frente
Jornada, por falta de uma palavra melhor
Nessa jornada eu estou sozinho
A pessoa com quem eu mais deveria contar não pode me ajudar
Meus amigos não estão em posição favorável pra me ajudar
E a única pessoa que pode fazer isso sou eu
Só vejo traições ao meu redor
Traições e mais traições de pessoas que eu confiava
Eu tinha uma visão tão clara de tudo
E posso ver o mundo se corromper diante de mim
Com o mundo corrompido, não posso afirmar com certeza o que é real ou ilusão
Ou será que no fundo os dois são iguais?

2 comentários:

Chala disse...

A realidade é nossa ilusão preferida.

(talvez melhor que "ilusão", seria dizer "hipótese", mas perderia o impacto estético hahaha)

Cauê Chu'bS disse...

deve ser porque é a que temos mais elementos para crer. Então preferimos nos iludir com a realidade por medo de saber outras realidades :(