domingo, 28 de dezembro de 2014

No calor aconchegante do quarto

Depois de tanto te deixar triste com as coisas que escrevi aqui, eu vim finalmente escrever algo que me faz feliz.
Eu estava no quarto, hoje mais cedo, e encontrei um sutiã seu. Foi uma sensação fofa e muito gostosa. Encontrar suas roupas pelo meu quarto traz um sentimento bom e aconchegante. Eu fico lembrando das suas roupas no seu corpo, e fico sentindo a textura delas, pensando em você e no calor do seu corpo.
Olho pra você deitada na minha cama. Você é a coisinha mais fofa do mundo dormindo, e eu tento proteger o seu sono a todo custo. Você transmite tanta paz enquanto dorme que a minha vontade é te por numa caixinha, nunca mais te acordar. Só pra poder ficar te olhando dormir e sentindo essa tranquilidade toda.
Sorrio como bobo enquanto escrevo :)
É muito gostoso te ter por perto e te amar. Não quero que isso acabe.

Nenhum comentário: