quarta-feira, 14 de maio de 2014

vida diária de alguém que tem mil amigos e ninguém com quem desabafar

Tenho milhões de amigos
Vivo sorrindo com eles
E vivo me alimentando de momentos felizes que passamos
Não há tempo ruim pra gente
Fazemos coisas engraçadas e falamos todo tipo de besteira
Não preciso me preocupar com a tristeza porque sei que meus amigos vão me alegrar
E se a tristeza for muito forte
Engulo a angústia pra mim mesmo
E enterro minhas tristezas e sentimentos ruins no fundo da minha alma
Nenhuma depressão é capaz de me atingir
Só preciso conter a raiva dentro de mim mesmo
E ficar com meus amigos, sorrindo até o tudo acabar
Nunca aprendi a dividir as tristezas com outra pessoa
Talvez porque nunca tenha tido outra pessoa com quem dividir isso
Mas não importa, descobri um jeito de ficar bem comigo mesmo
Minha felicidade e alegria são auto sustentáveis
Só preciso de cinco minutos no escuro ou uma boa noite de sono
E tudo que temo e me aflige fica esquecido nas lembranças de um dia chato que é passado
Colo fotos de momentos felizes com a família e amigos nas paredes pra esconder os males dentro do meu coração
Faço isso como se fosse capaz de me alegrar apenas por olhar tais lembranças
Organizo essas lembranças numa linha e apago os momentos tristes
Só tenho cisas boas pra me lembrar
Ao mesmo tempo não tenho histórias pra contar
Posso escrever crônicas divertidas sobre a minha vida, mas nunca histórias
Às vezes tenho vontade de fugir, mas logo passa
Se eu dormir cedo, acordo bem disposto e fica tudo bem
A depressão nunca vai me atingir
Basta olhar as fotos na parede :)

2 comentários:

mauricio.jx disse...

ain desabafa aqui mesmo cmg...vou começar: esses teus 2 piercings nos labios sao uma dlç..aff se eu te pego eu te beijoo muuitoooo d++ d++

Cauê Chu'bS disse...

não vlw, só ppks :T