quarta-feira, 21 de maio de 2014

Oi (86)

Oi
Mudei de casa
Faz uma semana agora
Sigo nessa montanha-russa de emoções
Alegria
Depressão
Felicidade
Angústia
Felicidade
Tristeza
Depressão
Alívio
Alegria
Inquietação
Foda-se
Não vou dar mais nenhum passo com isso em mente
Vou seguir olhando pros lados
E foda-se o que acontecer
No meu ônibus da vida já percebi que preciso assumir algumas posturas
Se em 2010 a minha postura final foi de "foda-se"
Agora vou simplesmente olhar pros lados enquanto grito pro motorista seguir os caminhos que eu apontar
Não quero ser feliz sozinho
Mas não preciso de ninguém pra me fazer sofrer
Faço isso muito bem sozinho
Ademais
(E mudando brutalmente de assunto)
Tenho pensado em procurar um psicólogo
Dou sempre um passo a frente e outro a trás nessa idéia
Penso que sim e em seguida penso que não
Sinceramente, não acho que um psicólogo vá me ajudar
Sou uma bomba-relógio
Algum dia vou explodir
E por mais que isso fosse previsível, vão dizer que não entendem os motivos
Já estive a beira do suicídio uma vez
Mas como sempre acreditei
Sou muito frio pra tomar uma decisão como essa
Por simplesmente acreditar que essa não é a saída
Por mais fundo que esteja
Ainda posso descobrir alguma coisa nova e pela qual valha a pena estar vivo
Mesmo que seja só pelos breves sorrisos com amigos
Mesmo que seja só pra olhar pra eles e dizer que estou enlouquecendo
Vou ali, enlouquecer no silêncio da escridão
E quer saber?
Foda-se

Nenhum comentário: