sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sobre a Angústia e a Responsabilidade

Hoje eu chorei pela Humanidade
Chorei pelo potencial perdido que as pessoas deixaram
Estudo a formação humana no último século principalmente
Quanto mais estudo, menos acredito na salvação
Sinto que tudo que me resta é a pena
Só posso rezar pela Humanidade
Pra que em algum plano superior possamos ser melhores

Independentemente de quanto eu seja capaz de avaliar a situação
Independente de quanto eu possa criticá-la e julgá-la
Ainda serei infinitamente incapaz de fazer algo pelo melhor
Não está nas minhas mãos nem nas de ninguém especificamente
O grande problema é que a solução depende de todos

------------------------------------------------------------------------------------------

Escrevi ouvindo:
Disengage - Suicide Silence

2 comentários:

Chala disse...

Cara, não quero reduzir teu pensamento ao de outra pessoa, mas isso que você escreveu me pareceu muito familiar a Schopenhauer, não que você tenha se inspirado nisso, vocês se inspirou na tua vida, nos teus estudos. Mas enfim, nessa vibe você talvez ache construtivo ler algo do Schoupenhauer, ou ao menos uma perda de tempo interessante ^^

Cauê Chu'bS disse...

interessante, vou procurar :D
e valeu por comentar uahsuahs
fazia muito tempo que eu não recebia nada aqui u.u