terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Desculpe o meu silêncio às vezes
Eu também erro
E também tenho muita coisa pra aprender
Também fico chateado
E também fico em silêncio porque as palavras nem sempre ajudam
Às vezes preciso ficar quieto pra poder pensar sobre o que estou passando
E amar não é um sentimento fácil
Misturado com tristeza então, gera uma série de mal-entendidos
Espero que possa me entender
Há momentos em que me chateio com você
Mas mais que isso, há momentos em que o brilho que você dá à minha vida é intenso
Tão intenso que constantemente posso me sentir apaixonado por você
Não gosto quando esses breves momentos de desentendimento e escuridão nos afastam
Ao contrário dos casais das histórias que lemos, morro de medo de te perder porque sei que isso é um perigo real
A vontade de te ter ao meu lado ajuda a impedir possíveis mal-entendidos
Mas não é capaz de desfazer a tristeza
Mas pense que é por que a tristeza existe que posso dizer os imensos momentos de felicidade que tivemos juntos
Dessa forma
Independente de minha tristeza e meu silêncio
Eu te amo
Mesmo quando estas palavras demoram a chegar
Eu continuo te amando
Eu te amo muito

Nenhum comentário: