domingo, 27 de outubro de 2013

Oi (77)

Ôe!
Enquanto as molieres da minha vida estão aqui do lado discutindo os meus hábitos alimentares eu quis vim aqui falar um pouco dos meus dias e tal.
Eu fiquei longe essa semana por vários motivos, né, alguns trampos, alguns enroscos, algumas ausências no blog e inclusive porque a noiva mais linda do mundo veio me visitar :)
Eu lembro que tinha algumas coisas que queria comentar sobre posts, mas não tenho certeza agora =/
Bom, lembrei dos posts de música, vou começar a fazer o seguinte...
Eu postava músicas e as letras do jeito mais completo possível, a grande maioria das letras que tem no blog eu que escrevi, de ficar parado ouvindo a música e prestando atenção em todos os vocais, então eu já cheguei a ficar bem umas quatro horas preparando post.
Por conta disso, eu vou começar a postar as músicas sem a letra, pra economizar o tempo e também porque o que mais me interessa numa música é a sonoridade, mais que a letra e tal.
Quando a letra vem no post, as pessoas tendem a analisar letra e música juntas, e isso altera a percepção e o interesse que pode surgir do ouvinte para com a banda.
Enfim, isso aí (Y)
E já que eu não lembro de mais nada, eu vou-me indo (Y)
Não tenho feito muita coisa esses tempos D:
Até porque fiquei doente u.u Tomei antibiótico e a porra toda, quero acabar logo esse maldito remédio e encher a cara dahora (Y)
Então beleza, agora eu vou mesmo (Y)
flW mOl3k4dA, éH N01s!!

Nenhum comentário: