terça-feira, 8 de outubro de 2013

Oi (75)

Oi atrasado memo, nem ligo, foda-se (Y)
Eu voltei, as aulas começaram, tudo muito loko, terminando GTA4, meio ansioso pra esse semestre, vou ter duas matérias do Design Digital, então, vou conhecer gente pacas e eu "odeio" conhecer gente, então né =T
Sei nem o que dizer D:
Mentira, sei sim, eu devia estar fazendo uma porrada de coisas interessantes (tipo postar no blog), e eu fico fazendo NADA, olhando pras parede e tals, é, ridículo isso u.u
Já que é quase certo que não vai rolar o bangue mesmo, eu vou contar.
Eu ia, eu disse IA, fazer um bangue no canal do YouTube, pra dar uma animada. Queria fazer uns cover e umas edições dinâmicas e pá, até era um jeito de me forçar a editar mais pra pegar prática, mas aff, sério.
Eu desisto de cantar, eu sei que já desisti "oficialmente" de cantar, mas sabe como é né, a gente sempre quer tentar de novo, eu inclusive vou querer tentar de novo, mas todos nós sabemos que não vai dar certo.
Eu não consigo cantar o que eu quero, então é isso, vou ali tentar aprender a viver com isso.
E portanto, é praticamente certo que cagou o rolê de fazer cover ¬¬
Sério, odeio isso
Mas então, esse não é o post de mostrar auto-decepção e eu já fiz o post de auto-decepção desse assunto, vou tentar pensar outra coisa.
Ou fazer mais um pouco de nada (Y)
Obrigado, vlw, é nóis, flw, abraço s2
Mor, te amo <3 p="">

Nenhum comentário: