segunda-feira, 11 de março de 2013

Oi (60)

Tá atrasado, eu sei, mas a preguiça tá foda :I
Semana passada não teve Oi por preguiça, eu fui largando pra mais tarde, mais tarde e aí não fiz o post (Y)
Essa semana não teve música porque eu tinha pensado em fazer uma homenagem pro Chorão, mas aí chegou no dia e eu achei que nada a ver e no fim as contas não fiz nada :D
E esse post atrasou pq eu fiquei jogando pra mais tarde de novo (Y)
Mas saindo na net um pouco e indo pra vida
A correria tá diminuindo, felizmente
As aulas praticamente acabaram, enfim, to feliz de ter chegado a mais um final e levemente ansioso pro próximo começo u.u
To bem melhor com a cidade agora u.u
Comecei uma política de receptividade e larguei mão pelo menos de boa parte daquele rancor que me cercava
Enfim, vou indo que to atrasado u.u

Nenhum comentário: