sexta-feira, 15 de março de 2013

Nem sempre vou deixar de falar coisas por falta de palavras
Às vezes não falarei por excesso delas
Quando umas atropelam as outras e se confundem
Viram uma distorção de significados, de sentimentos
Essa sinestesia de sensações é maléfica
Nem toda sinestesia é bonita e tem aquele gosto poético
Algumas, como essa, tem um sabor amargo de confusão, loucura e ódio
A situação é tensa e exige o melhor de mim
Mas que melhor?
A situação é tensa e me exige calma
Mas que porra de calma é essa?
Minha calma foi deixada pra trás há muito tempo
Não é fácil manter o controle e o bom senso quando você vê as pessoas que gosta se machucarem
Já posso me considerar um vencedor por ter conseguido não fazer nada?
A situação é grave
Mexe com o psicológico
Não vejo nenhum dos meus amigos passando por algo assim
Nem quero também, coitados (risos), não merecem tal depressão
Essa é uma decisão que tem seus malefícios
Quando concordamos com isso aceitamos os riscos e as coisas ruins
Acho que nunca acreditei que a coisa pudesse tomar essa proporção
Talvez se soubesse não teria aceitado
Pra me proteger...
Ainda bem que não cometi este ato egoísta
Pra onde vou, meu Deus?
Onde vou chegar?
Mas eu sigo em frente
Posso não bater, mas aguento a porrada de peito aberto
"Não sei bater, mas posso ganhar de outro jeito"
E não é que ganhei?
Mas qual é o custo disso?
Eu não esperava por esse preço
Essa dívida
Me sinto sendo cobrado por agiotas
A todo instante me cercando e me lembrando do que lhes devo e o que vão me tomar se não pagar
Não posso desistir, tenho que seguir
Não cheguei tão longe pra deixar tudo escapar
Logo agora que falta tão pouco...
Sejamos fortes então
Força, meu amor
Ainda não perdemos a guerra
E nem vamos
Só não queria que o preço fosse tão alto
Queria ver o seu sorriso de novo
Queria chorar no seu ombro
Queria te abraçar
Mas vamos que ainda temos batalhas a ganhar
Essa é nossa busca, nossa luta épica
Lutamos na busca de coisas que não sabemos direito, mas desejamos, sentimos que é o melhor
Chegamos longe
Ninguém acreditaria se soubesse o que passamos
Só eu sei o que eu vi, o que eu passei
Só nós sabemos o que nós passamos
Minhas palavras acabaram nessa confusão
Resta minha lágrima solitária
Minha lágrima de vitória, ódio, esperança
Esperança...
Não me abandone...
Só em ti tenho forças pra lutar
Meu amor, confie em mim
Chegaremos aonde ninguém jamais chegou
Ou poucos chegaram
Sei que chegaremos

------------------------------------------------------------------------------------------

Escrevi ouvindo:
Moonlight Sonata - Solarfist [Remix]

Nenhum comentário: