domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sobre as mudanças

Né...
As mudanças acontecem, eu leio sobre, eu vivo
Eu vivo isso e me vejo forçado a concordar com um pensamento que tive algum tempo atrás
A única pessoa que nunca vai te deixar, que vai te conhecer por completo é você mesmo
Meus amigos seguiram caminhos que eu não vi
As pessoas que estão fisicamente perto de mim não representam grandes pessoas pra mim
Elas têm pensamentos estranhos sobre o Mundo, coisas que eu na maioria das vezes discordo
Eu vim pra este fim de mundo e acabei relativamente sozinho
Eu vim com o princípio de não confiar em ninguém, apenas em mim mesmo
Acabei perdendo a confiança na maioria das pessoas que eu conhecia
E hoje, estou relativamente sozinho
Tenho contatos
Tenho parceiros de corre
E por mais que eu goste deles e me importe, é difícil pensar em amigos-irmãos
Eu tinha muitos amigos-irmão
Ou eu achava que tinha
Que se fodam
Eu não ligo de ficar sozinho
"Sozinho"
O problema é que nem em mim mesmo tenho confiado muito
Já e perguntei aqui onde eu fui parar
Eu me tenho por completo, mas não me comunico
Sou meu parceiro de todas as horas
O último que sobrou pra contar alguma coisa

------------------------------------------------------------------------------------------

Escrevi ouvindo:
Our Courage, Our Cancer - While She Sleeps
Seven Hills - While She Sleeps

Nenhum comentário: