sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

De forma discreta essa sensação volta a mim
Um medo imenso, quase insano
E de novo te vejo morta, me pego imaginando a minha vida sem você
Tudo andava segundo os passos que traçamos
E em apenas oito horas tudo pareceu ficar sombrio, incerto
Oito horas em que parece que tudo deu errado
Eu não quero comer, não quero fazer nada até ter certeza que você está bem
Minha mente me prega peças
Eu não sei mais se é um mau pressentimento ou se é simplesmente assombro por tantas coisas terem desandado
Eu só sei que quero você aqui comigo
Não quero ser alguém sem você

------------------------------------------------------------------------------------------

Escrevi ouvindo:
Memorial - Bring Me The Horizon
15 Fathoms, Counting - Bring Me The Horizon

Nenhum comentário: