quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Comentários (11)

Que coisa bizarra D:


lol uahsuhasuasusahusahasu

------------------------------------------------------------------------------------------

Muito de mal gosto ;)


Serio, muito de mal gosto u.u





------------------------------------------------------------------------------------------

Aff, cara, sério =/


Vou ali comprar um álcool pra jogar na cara do FILHO DA PUTA QUE APROVOU ESSA MERDA! u.u

Esse é um exemplo aplicado de como seria IMBECIL a aprovação da dita lei que proibia propagandas de alimentos de baixo teor nutritivo que eu comentei semana passada. Alguém por favor me diga se essa proibição faz algum sentido :)


Eu não tô negando que o álcool seja perigoso, ele é mesmo, mas faz sentido proibi-lo quando não é ele o responsável pelo acidente?
Acidentes com coisas inflamáveis acontecem, por isso se pede cuidado no manuseio e estocagem dos mesmos u.u
Sabe vodka? Tequila? são transparentes igual água, pegam fogo igual e ainda podem desenvolver outros problemas :D bora proibir (Y)
Proíbam os mercados de venderem facas, garfos, tesouras, espetos pra churrasco.
Proíbam os fósforos!!
Os aerosóis :D já resolvem dois problemas, o buraco na camada de ozônio e POSSÍVEIS queimaduras :)
É ridícula essa mentalidade de que se algo pode gerar um problema deve logo ser proibido.
E eu só citei coisas que se encontra no mercado ;)
Proíbam os postos de combustível, proíbam os carros, proíbam os restaurantes (tem idéia de quantas coisas tem num restaurante passíveis de auxiliar um acidente?)
O gás de cozinha, as balas
É esse tipo de mentalidade IMBECIL que me barrou na sala de embarque do aeroporto de Marília uma vez porque o pingente da minha corrente era uma AK-47 :)
Se o pingente estivesse na minha mochila, junto com as minhas chaves e um estojo com uma porrada de lápis (muito mais eficientes pra ameaçar alguém se fosse o caso) ninguém perceberia :D - Não lembro todos os itens agora, claro, mas que me lembre não são proibidos caixas de fósforo e isqueiros em vôos, fikdik ;) Sabe que dá pra fazer uma bomba com fogo e baterias né?
Esse segundo link que está aí é de um grupo que tem uma cartilha sobre segurança com álcool (eu não li). Ótimo :) sério, esse é o caminho. Orientar, instruir. NUNCA proibir :)
Eu citei algumas, mas você já parou pra pensar quantas coisas são inflamáveis ou tem potencial pra acidentes graves? x)

E eu até esqueci de falar das sacolinhas plásticas ;)

Nenhum comentário: