sábado, 3 de novembro de 2012

Wake Up - Suicide Silence ♪


WAKE UP, WAKE UP!
THIS IS NO HALLUCINATION
THIS IS WHAT... WE HAVE BECOME
THIS IS WHAT... DREAMS ARE MADE OF

GO...
...LOOK...
IN THE MIRROR!

WAKE UP, WAKE UP!
THIS IS NO HALLUCINATION

WAKE UP, WAKE UP!
THIS IS NO HALLUCINATION


DO WE STILL EXIST?
I CAN'T SEE MY... FACE
OR ARE WE JUST NOT... HERE?
I CAN'T SEE MY... FACE

WAKE UP, WAKE UP!
THIS IS NO HALLUCINATION
THIS IS WHAT... WE HAVE BECOME
THIS IS WHAT... DREAMS ARE MADE OF


WAKE UP, WAKE UP!

WAKE UP, WAKE UP!

WAKE UP, WAKE UP!

WAKE UP, WAKE UP!

WAKE UP, WAKE UP!

WAKE UP, WAKE UP!

WAKE UP, WAKE UP!

COME ON, COME ON YOU'VE GOT TO WAKE THE FUCK UP!

WAKE UP, WAKE UP!
THIS IS MORE THAN YOU BARGAINED FOR
IT TOOK SO LONG SO YOU ATE SOME MORE
YOU DID TOO MUCH MAN, YOU DID TOO MUCH

WAKE UP, WAKE UP!
(WAKE UP, WAKE UP!)

WAKE UP, WAKE UP!
(WAKE UP, WAKE UP!)

WAKE UP, WAKE UP!

------------------------------------------------------------------------------------------

Eu nem sei por onde começar, mas vamos lá...
Na manhã desta quinta, dia primeiro de novembro, o vocal da Suicide Silence, Mitch Lucker, morreu devido a ferimentos causados num acidente de moto, de causas que ainda não foram esclarecidas.
Eu me sinto até estranho por ficar assim, nunca aconteceu antes, eu não costumo me condoer desse jeito com a morte de gente relativamente conhecidda.
Mas é que de alguma forma eu sinto que a morte do Mitch é a morte de uma idéia.
Esse foi, e ainda está sendo né, um dos anos mais tensos que eu passo e durante esse período eu descobri a Suicide Silence.
Duas músicas na verdade, "You Only Live Once" e "Fuck Everything".
Bom, continuando, depois da morte do Mitch eu fui procurar informações tal, só pra fazer um post especial, desejar força pra família dele (que tinha esposa e filha inclusive), e boa.
Mas seria impossível negar que descobrindo informações sobre a Suicide Silence eu não fui me sentindo mais triste.
Quando ouvi Suicide Silence a primeira vez eu não gostei, achei o som pesado demais e tal (uma reação bem parecida com a que tive com o BrockeNCYDE), hoje, não é que me acostumei com o som, mas além de ter dado uma filtrada, talvez eu tenha visto e entendido o peso de suas músicas, ou sentido-os melhor.
Além disso eu vi que por trás do som pesado e a "voz de pato" (créditos à Humor Screamo por essa piada), havia caras muito legais, gente fina mesmo.
Não significa que eles vão ganhar banner no blog e tal, eles não tem presença suficiente na minha vida pra isso, mas é que eu acho muito, muito triste morrer de forma tão besta um cara que escreveu "você só vive uma vez, então apenas fique louco pra caralho", "se você odeia o mundo e fica doente com o que vê, então diga isso comigo. Foda-se tudo" e "a vida é curta" entre tantas outras coisas que ele escreveu nos dez anos de Suicide Silence. 
E até mais importante às vezes do que escreveu, o como escreveu.
Mitch Lucker, obrigado pela sua contribuição pra humanidade. Pequena ou grande, foda-se, só obrigado.

"Live life hard" - Mitch Lucker

Nenhum comentário: