sábado, 10 de novembro de 2012

Sobre A Cruz Que Carrego Nos Meus Braços Fartos De Tanta Ignorância

Minha cruz é querer abraçar o mundo e não poder
Minha cruz é explodir em sentimentos e não poder gritá-los
Minha cruz é sofrer em silêncio
Por mim e pelos outros

Diante de minha mediocridade, me ajoelho
Procuro por formas de erguer minha cruz
Mas ela é pesada demais
E afunda na lama junto com meu corpo e minha alma

Não posso soltar minha cruz
Aceitar seu peso seria o mesmo que arrastá-la
Mas eu quero é levantar essa porra
Nem que o fracasso me mate...

Nunca vou aceitar algumas de minhas fraquezas.
Convivo com elas
Mas nunca as aceitarei
Viverei em sofrimento por isso

Sofrerei, vítima de minha teimosia
Mais uma de minhas fraquezas
Mas é assim que eu sigo em frente
Afundando cada vez mais na lama de minhas fraquezas
Com o esforço estampado em meu rosto

Até o dia em que ou terei terminado minha jornada
Ou terei me enterrado em fracasso.

------------------------------------------------------------------------------------------

Escrevi ouvindo:
Diamonds Aren't Forever - Bring Me The Horizon
Idols And Anchors - Parkway Drive
Relatos De Um Homem De Bom Coração - Fresno
The Sadness Will Never End - Bring Me The Horizon

Nenhum comentário: