terça-feira, 13 de novembro de 2012

De lágrimas mudas, que insistem em não sair, expresso (ou tento) sua dor...

...
Ouça o silêncio das minhas lágrimas mudas
Incapazes de escapar de meu interior
Será?
Tudo sempre se mostrou difícil
Sempre encarei as dificuldades de frente
Bati o pé e fui adiante
E agora...?
Eu não sei do futuro... e pouco sei do presente
Quanto disso eu tenho real controle?
Talvez nunca tenha tido nenhum controle sobre isso
...
Eu queria ter...
O que pode ser daqui em diante?
Eu não quero pensar nas possibilidades
Só há duas pra mim.
...
Não gosto de pensar no assunto
Tenho medo das consequências
Fico pensando se enfrentei minhas dificuldades ou se apenas as deixei mais difíceis de se resolver
Queria poder resolver tudo com simplicidade
Não posso me deixar perder isso
Seria um custo alto demais
[Silêncio]
Silêncio preenchido pelo medo
Não passou a hora de dizer adeus, será?
A luz está mais perto
Mas a subida ainda é íngreme, cansativa e o solo não é firme
...
[Silêncio]

------------------------------------------------------------------------------------------
Escrevi ouvindo:
Haru Haru - Big Bang
Rette Mich - Tokyo Hotel
Passion - Utada Hikaru
Sua Canção - Glória
Theatre Of  Robots - Lovehatehero
Beauty Through Broken Glass - Eyes Set To Kill
Give You My All - Eyes Set To Kill

Nenhum comentário: