domingo, 27 de novembro de 2011

Oi (7)

Boa noite, povo
É óbvio que eu tinha algo pra dizer e eu esqueci, então eu nem sei por onde começar este post...
A semana não teve nada muito especial, acho que nada em especial talvez.
Queria só ressaltar a sexta que foi a entrega do TCC do grupo que eu fazia parte na faculdade, um TCC muito bom por sinal!
Nem teve rolê esse fim de semana, todo mundo resolveu morgar no sábado a noite, então fiquei em casa também...
Preciso dormir, faz uns dias já que sinto o corpo muito cansado, mas não tenho parado pra dormir, fico fazendo montes de coisas e acabo não pensando em dormir direito...
Enfim... foi uma semana meio boring. Nada de especial e tal.
Mas semana que vem deve ser super foda! já que é a audição do Conservatório e eu tenho participação em só CINCO músicas. Tenho que admitir que estou um tanto tenso pra essa audição. Tenho muitas músicas e uma delas ainda não tá passada com a banda, mas começo a achar que vindo de mim isso faz parte...
Falando em Audição, semana passada, foi a minha audição de canto.
AWESOME! Me borrei de nervosismo, mas no fim deu certo.
Normalmente eu posto um vídeo das minhas audições e tal, eu sei, mas dessa vez não vai rolar ainda, porque, eu ainda não sei o motivo, minha mãe não filmou... então eu tenho que esperar pelo vídeo da minha professora.
Ok, falei demais...
Boa semana aí, e que vocês morram todos.
Beijos, abraços e mordidas especiais pra minha flor mais linda, a Senhorita M.S. Bebê *--*

Nenhum comentário: