terça-feira, 8 de novembro de 2011

Oi (5)

Oi, Internet
Eu procrastinei sim os posts das duas últimas semanas, e sei que devia estar postando isso dois dias atrás, mas sa'com'é'né?
Fiquei com preguiça de postar e tinha coisas na cabeça, tipo prova da UNESP, e coisas assim, então tava difícil postar sem ficar rodando em cima disso
Fora que eu não tenho novidades pra contar...
E não quero falar de prova, mas antes que venham me perguntar, fiz 127 no ENEM e 61 na UNESP
Espero que meus amigos que prestaram tenham ido bem, menos meus concorrentes de Audiovisual...
UM P.S. meio estranho porque quem deveria ler, provavelmente não vai ler... mas enfim
Comecei a ver a terceira temporada de Skins um dia desses, tava sem nada pra fazer e resolvi arriscar mais do que os cinco minutos que eu tinha tentado da última vez. Dei uma chance ao elenco, como disse um usuário do YouTube uma vez...
Gostei! Vou continuar vendo, e se algum amigo meu quiser me dar as temporadas 3 e 4 eu ficaria muito feliz!
Ok, é isso...
Chega por hoje.
Até a próxima meus queridos leitores (s2) rs

2 comentários:

lídia disse...

61???????!!!!!!!sérioo??parabéns!!manoo,você tá dentro.
aaêêê,ano que vem é só vai dar o Chubs na greve da Unesp rsrrsrsrs

Cauê Chu'bS disse...

mas nem fudendo u.u
fiz a inscrição e me arrependi dois dias depois xP
não quero sociais =\ nem UNESP D:
To rezando pro ENEM dar certo =T