segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Oi (6) [com comentários da Senhorita M.S. bebê]

Oi :D [olá]
Hoje eu tenho uma pessoa muito especial aqui do meu lado pra comentar as besteiras que eu falo (Y) [e quantas besteiras você fala u.u]
Eu ia fazer um resumo da minha semana, mas é claro que eu esqueci o que aconteceu nela, então eu fico com o meu rolê absurdo do fim de semana :D [e esqueceu que a gente fez 9 messes de namoro devia ter dado um tapa em você :O pronto já dei ;D]
Então :] eu saí com um amigo meu e a gente pretendia ir no Berlin a pé e com chuva, que plano brilhante (Y) [plano de loucos LOL]
No meio do caminho ele me perguntou sobre a igreja que eu tinha subido no telhado (já comentei sobre ela aqui), e a gente acabou indo pra lá...
Beleza, fomos e no meio do caminho começou a chover muito forte. Quando a chuva deu uma diminuída, uns minutos depois, a gente saiu correndo na direção de Padre Nóbrega, só pra continuar em movimento...
Aí eu sugeri irmos pra Padre Nóbrega a pé :D
E meu rolê absurdo foi esse u.u Eu fui e voltei de Padre Nóbrega a pé a noite toda, cheguei morto em casa e morri até as duas da tarde (Y)
Nada de muito especial mais a dizer =]
E eu sei que eu devia ter feito esse post ontem, mas foda-se u.u eu quero fazer ele hoje u.ú [por que ontem você dormiu o dia inteiro UHASUHA]
Até mais (Y) [morram pessoas .D]
-----------------------
UPDATE:
Então, só pra constar né =P
Quinta fez nove meses que estou unido à esta pessoa maravilhosa que chamo de noiva *--*
E Domingo, fez seis meses que eu e esta pessoa linda que chamo de noiva usamos rodelinhas de aço cirúrgico que nos representam um ao outro *--*
Amo essa menina x]

Nenhum comentário: