sexta-feira, 11 de março de 2011

Sentimentos Mal Ditos

A música viaja pela minha cabeça
Melhor que meus próprios pensamentos
E me faz pensar em você
Lembro de você simplesmente
Tudo que vejo associo a você
Às conversas que tivemos
Aos nossos momentos
Momentos que passamos abraçados
Bem juntinhos apesar do calor lá fora
Debaixo de chuva
Ao pôr-do-Sol
Sob o Sol
À luz da Lua
Nós, o nosso cantinho
O Tempo passando rápido
As horas que passamos juntos foram poucas
Duraram pouco apesar de numerosas
Queria te abraçar e parar o Mundo
Só pra ficar sentindo o seu cheiro
Ouvir o seu coração
Ter você pelo tempo que a gente quiser
Conversar com você tudo que eu quis e o tempo não deixou
E adimirar a sua beleza enquanto você dorme ao meu lado
Não passar mais pela dor de te ver partir
E o medo de não te ver de novo
Chu'bs
Escrevi ouvindo:
Eien To Iu Bashoni - Yamazaki Masayoshi
I'm With You - Avril Lavigne
With Or Without You - U2
Tudo Outra Vez - Glória
The Call Of Sins - Bloodyfield

Nenhum comentário: