sábado, 5 de março de 2011

Não sei título e não acho que importe u.ú

Eu não gosto de tentar te dizer as coisas, porque eu nunca consigo dizer com a intensidade que eu penso...
E cada vez que eu vejo um scrap seu ou um depoimento ou um tweet, eu fico louco tentando te dizer o que eu sinto, mas esse bloqueio sentimental não me deixa expressar, ou então o que eu diria soa tão retardado que eu prefiro não colocar em palavras.
Eu penso em você o tempo todo. Ligo coisas/assuntos à você...
Eu desejo tanto te ver que o tempo todo penso ver a sua imagem em pessoas aleatórias na rua. Mais de uma vez eu pensei ter te visto no Terminal sabendo que você estava em casa...
Eu quero muito estar com você, te ver, te abraçar, te sentir...
...
E assim pra mim não se desfez
O fim que ainda é o que eu não sei
Pra sempre eu quis te ter
Só mais uma vez...
...
Só mais uma vez...

Chu'bs
Escrevi ouvindo:
Ya Soshla S Uma - t.A.T.u.
Só Mais Uma Vez - B5 (2x)

Nenhum comentário: