domingo, 13 de março de 2011

o título é só uma formalidade... u.u

Mano, que eu posso dizer? O:
que se foda... deixa as lágrimas rolarem e fazerem seu trabalho...
Acho que tudo que eu poderia dizer eu não conseguiria em palavras =T
não é a primeira vez que isso acontece comigo e eu me sinto um pouco tonto de me sentir assim, mas de qualquer forma é o que sinto e sei que é verdadeiro.
poucas pessoas me viram chorar daquele jeito e acredite se eu chorei é porque me agrediu...
o que eu ouço (nesse caso, música), penso e sinto diriam muito mais por mim do que o teclado e quem sou eu pra falar disso
nunca fui bom nesse tipo de coisa
...
*suspiro*
o cansaço é foda...
só me atrapalha a explicar o que já é difícil xT
então fica essa merda mesmo...
não saiu nada do que eu queria e eu não aguento mais olhar pra tela do pc =\
só mais uma coisa que eu queria dizer =T
eu podia deixar 50% da trilha sonora de Crisis Core: Final Fantasy VII aqui, mas eu escolhi deixar só essas duas:



Chu'bs

Escrevi ouvindo o primeiro CD da trilha sonora de Crisis Core no aleatório, não sei que músicas ouvi, pulei algumas, voltei outras, enfim... =T
Boa sorte C... quero teu melhor, mano
Obrigado K... e T... por terem ficado comigo naquela hora que eu mais precisava =\

Um comentário:

lídia disse...

Annnnnn,agora entendi.Sim,tinha lido antes mas lerdeza+conteúdo puramente pessoal dificultaram as coisas