quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Só enrolando mais um pouco...

Vamo lá
Quero brisar, então bora brisar (Y)
...
Caralho, bons tempos que eu conseguia dissertar sobre assuntos =\
E dissertar nem é a palavra certa, o mais correto seria argumentar xT
Então bora argumentar D:
Ouvindo Back To Black da Amy Winehouse (s2) com a minha mãe falando coisas whatever na minha cabeça enquanto eu tento escrever =T
(To quase narrando o que to fazendo ao invés de escrever livremente...)
É, rapaziada... não sai um assunto na minha cabeça... ¬¬
...
Esperando um vídeo do PC Siqueira carregar u.u"
E olhando pro meu texto eu percebo que eu to praticamente tuitando no meu blog ¬¬
A magia de postar um pensamento por linha acabou de ser destruída pra mim =\
...
Não, mentira... exagerei =P
...
Ok u.u" enrolei demais já, o texto não vai sair mesmo =T
Malz ae gente que me lê...
Talvez eu busque alguns textos meus no VPMT pra postar aqui enquanto não tenho nenhum mindfuck =T
Valeu a paciência aí, galera

Nenhum comentário: